-->

Fonte: http://forum.naruto.oasgames.com/pt/forum.php?mod=viewthread&tid=3739&extra=page%3D1



Olá galera, após eu ter feito o ''guia'' da nove caudas utilizando o olho das chamas na invasão da nove caudas, estarei aqui trazendo um guia ''curioso'' por se tratar de utilizar uma médica ninja na invasão das nove caudas, mais como ter uma equipe descente para a invasão tendo uma main que joga com status e não dano?

É claro que como ja citei no outro guia, dependerá não só da formação, mais também da sua força e a quantidade de lingotes/cupons gastos para reviver, é claro que iniciamente ja deixarei preparado para vocês, o que fazer antes da guerra.

Pré-Raposa

Utilize o ''Apoio Anbu'', a cada 10% de ajuda se gasta 10 mil ryos, podendo ter no máximo 30% de dano adicionado.
Utilize o ''Apoio Hokage'', a cada 10% de ajuda se gasta 10 cupons, podendo ter no máximo 30% de dano adicionado.
Ganhe bônus na raposa utilizando medalha.

Você irá precisar dos seguintes ninjas :

Garra das águas
Tenten ( 2+ Estrelas )
Haku ( 2+ Estrelas )
Guy ( 3+ Estrelas )

A Tenten será utilizada por ela ser do Tipo água, logo ela receberá um bônus da Haku e da Garras da águas, ela também tem uma coisa que pode ajudar bastante, que é seu combo de 10 golpes.

+ Recebe fortalecimentos da água.
+ Combo de 10

O Haku será utilizado por que ele cria o campo de gelo, que dará bônus de ataque e ninjutsu para os usuários do tipo água.

+ Recebe fortalecimento da água.
+ Cria plano da água.

O Guy será utilizado por que ele irá aumentar o Taijutsu da equipe.

+ Aumenta o taijutsu da equipe.
+ Quando um companheiro usar taijutsu, irá regenerar sua vida (enquanto guy viveer).

Formação :

Sim, quem irá tankar é a própria garra das águas, por ela não ter tanta importância para a fomação e também por que no começo ela irá soltar um clone de água (nível 55).

Talentos :











(Porfavor não liguem para os ataques estão sendo UTILIZADOS e sim para os marcados em vermelho)

Estilo Água : Bomba Gigante do Tubarão : Nem era necessário escrever o por quê de usar esse, a Kyuubi não recebe dano de raposa, e a cura se torna um elemento inutil durante a invasão.

Estilo Água : Chicotada Flutuante : Esse é melhor que o taijutsu por se tratar de um ataque elemental, a kyuubi é fraca contra qualquer tipo de elemento ou seja, um bônus a mais.

Dragão, Bomba e Bisturi : Não irá fazer diferença, são perseguições, a kyuubi não sofrerá nada.

Fortalecimento dos ninjas da água : Será utilizado para aumentar o poder da Garra, Haku e TenTen.

Jutsu Clone de Água : O Mais importante, ira ajudar a tankar no começo da partida, ou seja, irá fazer a Garra sobreviver, então essa formação do guia se torna pouco útil sem o clone de água.

No Combate :

Esse combate para as garras das águas eu deixarei em aberto, pois como não tenho afinidade com esse tipo não me arriscarei a arriscar algum tipo de combação aqui, então isso fica por enquanto a cargo de vocês.
Proxima Postagens › Página inicial