-->

Naruto Online foi lançado no dia 24 de Maio. Os jogadores que já tiveram a oportunidade de experimentar o jogo podem escrever o que aprenderam com a sua experiência e partilhar para ajudar os outros jogadores.  E podem ainda receber fantásticos prêmios!
Participe Clicando aqui

Descrição do evento:
Convidamos todos os jogadores a escreverem guias sobre o tema em que sentem mais confortáveis. De preferência, o guia deve ser acompanhado de imagens. 
O conteúdo do guia pode incluir sugestões de ninjas, sugestões de formações, sugestões para subir de nível, etc. O conteúdo deve ser original e com profundidade.
Por favor postem os guias na seção de guias do fórum (respostas a este post não contam) segundo as regras indicadas abaixo: 
Título do post: [Coleta de Guias] + Título do Guia 

Duração do evento13 de Junho a 13 de Julho


Prêmios do evento:
1. Todos os participantes do evento podem obter o prêmio de participação: 20.000 ryos, 1 Selo de Refino Básico e 1 Magatama de Ninjutsu Nv. 2.  (Posts sem sentido não têm direito a prêmio de participação.)
2. Nós escolheremos entre os participantes dois especialistas de guias de Naruto; cada um deles receberá: 100.000 ryos, 10 Selos de Refino Básicos, e 1 Magatama de Ninjutsu Nv. 4.  Além disso a leitura dos seus guias será aconselhada no website oficial e na página do Facebook e os guias serão também destacados no fórum.


Aviso:
1. Para participar neste evento tem de criar um novo post com o seu guia. Respostas neste post não são válidas. É a administração oficial do jogo que decide os guias vencedores. No momento em que seja descoberto que um vencedor cometeu plágio, seu prêmio será cancelado.
2. Os prêmios são códigos de ativação de pacotes. Os códigos são enviados dentro de uma semana após o fim do evento através de mensagens no fórum. Por favor utilize o código a tempo. Cada jogador só pode usar uma vez.
3. É necessário conectar-se ao jogo para usar o código de ativação. Para saber como usar o código, por favor confira:http://naruto.oasgames.com/pt/ar ... a-de-abrir-o-pacote


‹ Postagens Anterior Proxima Postagens › Página inicial