-->

   Então para quem não sabe, no NARUTO ONLINE cada jogador possui pontos de saúde, esses pontos são consumidos toda vez que você for realizar uma missão(Fase da história, fase elite e sala da abundancia).
    No decorrer do jogo você tem a chance de ganhar porções de saúdes, essas porções restauram à saúde.
Recuperando sua saúde você podera voltar a fazer as missões citadas anteriormente.

Mas como eu poderia "U
PAR" MELHOR usando minhas porções de saúde?

    Fácil, toda semana  tem um dia especifico em que as fases(
HISTÓRIA OU ELITE) ao realizar RAID se ganha o dobro de experiencia, ou seja, se você guardar suas porções de saúde para usar nesse dia, elas valeram o dobro do que você poderia usar em qualquer outro dia da semana. recaptulando... é somente em RAID , então antes desse dia chegar, vocês teram que deixar as fases já cumpridas com 3 "estrelas".Por enquanto o dia em que o raid está dando xp em dobro é SEGUNDA-FEIRA - veja a imagem abaixo



     façam isso em fases em que você dropara itens que iram te ajduar a evoluir seus equipamentos e em fases em que você quer pegar algum fragmento de ninja. fiquem atentos a outro fatores como missões diarias e de recompensa. Eu uso esse metodo para acompanhar os jogadores que estão mais fortes que eu.
    Quero deixar claro também que esse metodo pode parecer demorado, mas vale a pena tentar.Você não é obrigado a seguir essas instruções.

    Gostou?Entao Compartilhe para nos ajudar a crescer
‹ Postagens Anterior Proxima Postagens › Página inicial